quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

 
   Fátima Rodrigues Gomes RA: 312204567


Letras de músicas infantis


A BARATA DIZ QUE TEM
A barata diz que tem
Sete saias de filó
É mentira da barata
Ela tem é uma só
Ah... ah... ah... oh... oh... oh...
Ela tem é uma só
(BIS)
A barata diz que tem
Um anel de formatura
É mentira da barata
Que ela tem a casca dura
Ah... ah... ah... oh... oh... oh...
Que ela tem é casca dura
(BIS)
A barata diz que tem
Sete saias de balão
É mentira ela não tem
Nem dinheiro pra sabão
Ah... ah... ah... oh... oh... oh...
Nem dinheiro pra sabão
(BIS) 



SABIÁ
Sabiá lá na gaiola
Fez um buraquinho
Voou, voou, voou, voou
E a menina que gostava
Tanto do bichinho
Chorou, chorou, chorou, chorou
(BIS)
Sabiá fugiu prô terreiro
Foi cantar lá no abacateiro
E a menina pôs-se a chorar
Vem cá sabiá, vem cá
A menina chama chorando
Sabiá estou te esperando
Sabiá responde de lá
Não chores que eu vou voltar
Sabiá lá na gaiola
Fez um buraquinho
Voou, voou, voou, voou
E a menina que gostava tanto do bichinho
Chorou, chorou, chorou, chorou 



O SAPO NÃO LAVA O PÉ
Ia passando numa pinguelinha
Meu chinelinho caiu do pé
Os peixinhos reclamaram:
Que cheirinho de chulé
O sapo não lava o pé
Não lava porque não quer
Ele mora lá na lagoa
Não lava o pé porque não quer
Mas que chulé!! 



ALECRIM DO CAMPO
ALECRIM, ALECRIM DOURADO
QUE NASCEU NO CAMPO
SEM SER SEMEADO
(BIS)
AI MEU AMOR
QUEM ME DISSE ASSIM
QUE A FLOR DO CAMPO
É O ALECRIM
ALECRIM, ALECRIM AOS MOLHOS
POR CAUSA DE TI
CHORAM OS MEUS OLHOS
(REFRÃO)
ALECRIM, DO MEU CORAÇÃO
QUE VOLTOU O CAMPO
COM ESTA CANÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário