sexta-feira, 30 de novembro de 2012



Edinalva Martinha da Silva RA: 312203999

LINGUAGEM CORPORAL

Professora: Mônica



Entrar na universidade e fazer pedagogia, foi uma escolha, desde o primeiro dia de aula e até o presente momento, tem sido muito gratificante, adquiri novos conhecimentos.
Nesse semestre aprendi a vivenciar meu corpo, a disciplina me fez ver e sentir meu corpo, porque antes não tinha o conhecimento que  hoje adquiri.
Fazer essa disciplina tem sido muito gratificante, porque aprendi sobre o corpo e isso me fez olhar para meus sentidos, que todos têm desde o nascimento e com o passar do tempo vão ficando esquecidos. Por isso linguagem corporal, está sendo um aprendizado, entrei com um conhecimento do senso comum e hoje estou terminando esse semestre com um olhar diferenciado, e vejo o quanto é importante estarmos sempre pesquisando buscando novos conhecimentos e procurando sempre aprender, todas as matérias são de suma importância e que me trouxe um aprendizado maravilhoso para minha vida, é preciso sempre pesquisar e buscar novos conhecimentos para complementar o que é passado em sala de aula e para melhor entender os assuntos pertinentes a cada disciplina para um melhor aproveitamento e para aprender sempre mais.
Linguagem corporal me ensinou a vivenciar meu corpo e olhar para ele de maneira diferente, para prestar atenção em seus sinais, pois o corpo fala.
Entrei na universidade com uma visão e hoje termino esse semestre com outra visão, com conhecimentos adquiridos, não apenas em linguagem corporal.
Porém adquirí novos conhecimentos em todas as matérias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário